Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mega campeonato T2

Todos aqueles que tem vindo jogar aqui na loja viram os benefícios que recebemos da Wizards por termos crescido e nos tornado uma loja Core na Wizards Play Network, com o cadastro agora distribuímos cartas promo, nossos torneios passaram a ser todos sancionados e valendo mais pontos no DCI para os jogadores.


Agora o próximo passo é tentar transformar a loja em uma loja Advanced, para termos ainda mais benefícios para oferecermos aos jogadores, e um de nossos desafios será organizar um campeonato com mais de 32 jogadores.

O plano é fazer em Outubro um campeonato Tipo 2 (Standard), com uma inscrição no valor de R$30,00, a premiação seria de um video-game portátil (PSP ou 3DS), e ainda, um booster de Innistrad por inscrito a ser dividido no top 8, e mais um booster a cada jogador quando ele sair do campeonato.
 

Para avaliarmos qual será o dia do campeonato, começamos hoje uma pesquisa para ver o dia em que seria melhor para os jogadores, ajude-nos votando, chamando os amigos, e claro, jogando!

A pesquisa poderá ser respondida em www.excaliburcards.com.br contamos com seu voto!

5 comentários:

  1. Acredito que 9 ou 16 de outubro seja a melhor data.

    ResponderExcluir
  2. Vocês deveriam focar as sexta sabados e domingos. focando altas premiações fora de epoca de provas e feriadão. Tenho preferência por Selado (q vende booster...), T2 e Modern.

    ResponderExcluir
  3. Nossa um 3DS ! muito bom

    bom eu acho que um bom dia pra esse campeonato seria mais para o final do mes, dias 22/23 ou 29/30 acho que seriam ps melhores
    Pq como Innistrad saira no final de setembro se fizer o campeonato muito em cima iremos ter pouco tempo pra testarmos as cartas novas e novos decks... é isso

    ResponderExcluir
  4. Na verdade estamos com dúvidas se: Fazemos por exemplo 29 de Outubro ou 10 de Dezembro, com mais pessoas de férias e tal.

    A outra dúvida é se fazemos um campeonato com inscrição de R$30,00 valendo um video-game portátil ou então R$15,00 com 2 boosters, um de premiação para o Top 8 e o outro booster para cada jogador quando dropasse do campeonato.

    Como e quando seria melhor?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um 3DS, me animaria muito mais a jogar ter um 3DS em vista :D
    Até porque, você já fez um champ com PSP de prêmio...
    Acho que num sábado à tarde seria ideal, já que a maioria pode de sábado de tarde... Se der pra fazer em Dezembro, tanto melhor que a galere costuma estar de férias, mas em Outubro, por um 3DS, todo mundo se remaneja, né?
    Voto por 10 de Dezembro! E um 3DS!
    E um campeonato de T2!

    ResponderExcluir